segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Felicidade

Por que somos incapazes de aceitar a felicidade ??
Eis a pergunta que tanto anda me atormentando ultimamente.
FELICIDADE é uma palavra na minha opinião que tem diversos conceitos,
no ponto de vista de cada pessoa
Na minha opinião é um estado de espiríto leve e bom que sentimos ...
mas por incrível que pareça,eu acho que às vezes a felicidade também pode
estar perto,mesmo a gente não percebendo.Só por termos tranquilidade,nada nos abatendo já estamos felizes.
Todo ser humano tem mania de achar que felicidade está relacionado só aquilo que queremos,exemplo,estou feliz porque arranjei um namorado,porque arranjei um emprego ...isso é um grande motivo para estarmos felizes.Mas também podiamos estar felizes por termos saúde,por ter aprendido algo na aula de matemática,por ter dançado á noite inteira na companhia de seus amigos,por estar escrevendo no blog.
A gente pode viver feliz a cada instante que tivermos afim,porque se olharmos para as coisas simples veremos algum motivo de felicidade.
Mas somos incapazes disso,de buscar a felicidade perto de nós.
Eu sou um exemplo disso vivo me queixando de algo,dizendo que sou infeliz e blá blá ... mas na verdade eu não sei ver a felicidade que está perto de mim e se eu não consigo ver ela,a felicidade que desejo nunca chegará.


O que faz você Feliz?

A lua, a praia
O mar, uma rua
Um doce, uma dança
Paixão, dormir cedo

Comer chocolate
Passear na cidade
O carro, o aumento
a casa, o trabalho

O que faz você feliz ?

Arroz com feijão
Matar a saudade
Goiabada com queijo
Um amor, um desejo.

Um beijo na boca,
um dia de sol,
viver um romance,
jogar futebol

O que faz você feliz ?

(Seu Jorge )


Na teoria é muito bom,mas eu vou botar em prática esse assunto sobre a felicidade.
Vou encerrando meu post por aqui,sempre que poder darei uma passada por aqui ... o tempo anda muito curto para mim ultimamente,mas a eu dou um jeito.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário