quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Espero que exista amor pra recomeçar...

Boenaaaaaaaaaas : )

Saudade é pouco perto do que eu estou sentindo,mas tive que me afastar por uns tempos
aliás continuarei afastada : (
motivo : PROVAS FINAIS !
então tenho que me dedicar ao máximo pra passar de ano,porque rodar no 3° ano é tenebroso.
Hoje ouvi uma música e a letra me marcou bastante,é Amor pra recomeçar do Frejat ,
espero que vocês curtam : )


Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante

que você consiga ser tolerante...

Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro
e que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda, exista amor pra recomeçar,pra recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar.

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também
e que você diga a ele
pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda, exista amor pra recomeçar...




Bom gente fico por aqui,foi só uma passada rápida para dizer que eu estou viva e
ainda sou a dona desse blog. Não sei quando volto a escrever,mas espero que depois
desse furacão de provas eu consiga voltar.

P.S : Espero que exista amor pra recomeçar ...

Saudade imensa,
beijocas profundaaaaaaas ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário