segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VIVO DE CRISES !

Boenas : )

Motivo para minha ausência ?? Sem motivos específicos,apenas não estou inspirada
ultimamente e mais estou estressada,nervosa,depressiva,louca,neurótica ou seja a TPM bateu daquele jeito ...
Ultimamente,precisamente uma semana tenho me sentido excluída ... em relação a meus amigos,familiares,meus pais até minha cachorra anda me excluindo.Odeio quando bate essa crise de exclusão,acho isso para pessoas sem nexos e que querem chamar a atenção,mas não sei
é assim que eu tô me sentindo ultimamente excluída e louca,resumindo tô me sentindo um patinho feio em volta de diversos cisnes lindos ...
Outra crise que estou,é a crise da titia ... ou seja será que só eu vou ficar pra titia ?!
será que eu nunca vou ter um chinelo para meu pé torto,ou a tampa da minha panela,o ovo da minha marmita e por aí vai ... todo mundo se ajeitando e eu aqui,solteira da silva :x
aaaaah ninguém merece né,é assim que estou me sentindo uma pulga sem cachorro.
Tem coisa pior ?? ! NÃO NÉ !
Sei lá,ando me sentindo esquisita demais o.O

" E se me achar esquisita,respeite também.até eu fui obrigada a me respeitar. "
Clarice Lispector

Meu find foi normal com a chuva que caiu aqui em POA,fiquei em casa,durmindo e vendo TV .
Espero que finds melhores viram,e desculpe o meu exagero mas estou depressiva.
P.S : Até que fui na minha redação de português,fiquei na média ... mas tenho que melhorar
muito mais,se quero passar no vestibular !
Hoje fico por aqui,porque não tenho mais nada a contar ... além das minhas angústias.

Beijocas profundas ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário