sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coisas que devemos saber sobre a mente masculina !

Boenas : )

Ontem eu olhando o blog da minha amiga Gabi,onde ela falava sobre como identificar que o menino não está afim de você,supeeeer legal e falou á verdade.Pensando assim resolvi,escrever hoje coisas que toda menina deve saber sobre o pensamento masculino !
Não que eu seja experiente no assunto,mas eu conheço muito bem os homens ... porque 80% da minha família é homem,fui criada com meninos porque eu era a única menina,e por aí vai ... então sei bem o que eles pensam !

1º Ele jamais vai trocar os amigos pela namorada.
Então faça amizade com os amigos,conquiste eles e deixe ele se divertir com os amigos ...

2° Não seja fácil,mas também não seja tão díficil.
Mostre que você está afim,mas que ele vai ter que rebolar pra te conquistar (eles adoram desafio)

3° Jamais seja vulgar.
Aff'¬¬ não fale baixarias,não extrapole tanto na roupa.
Obs: Se botou minisaia, ponha algo que cubra a parte superior e vice-versa.
Apelar com o corpo é o fim,eles preferem cerébro.

4° Não pressione ele.
Homem odeia pressão,deixa esse papel de mandona e cricri para a mãe dele mas saiba impor limites de certa forma e não repita sempre a mesma coisa...

5° Jamais fique com um amigo dele.
Ficar com um amigo dele,depois que vocês tiveram um relacionamento é pegar sua credencial
de periguete,vadia (como queira chamar) pode ter certeza que seu nome está manchado na lista de tops dele.
Caso você tenha ficado com um amigo dele,antes de vcs se relacionarem ... ele ainda vai ter um pé atrás com você mas mostre que aquilo foi passado,e o que importa é ele.

6° Não existe mundinho só eu e você.
Ou seja,o homem jamais vai se fechar pra viver 24 hrs com você
ele tem família,amigos ... e precisa curtir todos,então some jamais subtraia. Enquanto nós meninas só vivemos pra ele,ele vai viver para todo mundo que ele gosta e nós devemos fazer o mesmo.

7° Jogos de futebol e saidinha com amigos.
Deixe ele curtir os amigos. De vez em quando apareça no futebol para dar um apoio á ele,eles adoram torcida e também vá para garantir seu território.

8° Homem casado também pasta.
(ACHO ISSO RÍDICULO,TEM QUE SER FIEL.)
Mas a gente sabe que fidelidade é algo para poucos,beeem poucos ...
Se você é a fiel,chega e conversa dizendo que você odeia harém e ele tem que ser seu,ou você está partindo para outra e acabe o relacionamento.
obs. Se ele gostar realmente de você vai ficar balançado e vai pedir para continuar o romance.
Agora se você é amante,amiga só lamento ... ou você tem que ser muito mas muito melhor que a namorada dele,porque se não ele jamais vai largar aquela que ele realmente gosta e que preserva.
E jamais se sujeite a ser segunda,isso deve ser horrível o.O e eles jamais te daram valor.

9º Posar de namoradinha é o fim !
Caso vocês estejam na parte da ficada séria,não queira posar de namoradinha e ficar colocando
coisinhas no orkut,msn,twitter ...
se ele quiser namorar você topa,do contrário diz que está bom do jeito que está, e que o importante é que você está curtindo ele

10º Tenha um papo legal,seja simpática e marcante .
Acima de tudo seja você mesma,não vá pela cabeça dos intrigueiros,seja decidida e não fique no meio termo e deixa claro suas intenções,maaaas também não exagera. Mostre que você não é fútil,sabe conversar e que é mulher para casar.


Obs: Mulher confusa,chorona,barraqueira,galinha é o fim né ... então jamais faça ceninha na frente dele.
Mostra que você sabe o que quer e se perdeu vai saber dar á volta por cima !


Bom gente,essas foi algumas das minhas dicas e espero que vocês meninas sigam pelo menos uma dessas e vocês vão como tudo pode evoluir.
Eu sou a versão feminina do Hitch - Conselheiro Amoroso (hahahahahahahahaha '¬¬)
Esse find terei Beto Carrero( parece que vai chover lá em SC,mas creio em Deus pai todo poderoso)
e no próximo post será para solteiras de plantão,como eu né ...

Beijoca especial para Gabi e que ela siga meus conselhos !

Beijocaaaaaaaas profundas ;@

Um comentário: