sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Felicidade,independente do estado cívil.

Boenas !

Ultimamente ando muito pensativa em relação á mim,quem sou,se os meus defeitos são intoleráveis, se as minhas qualidades são significativas,se alguém me ama além da minha mãe,se sou bonita,se sou feia,se sou feliz,o que vou ser no futuro.
Resumindo entrei no momento questionário da minha vida,aonde eu só faço perguntas mas não obtenho respostas,é um momento que todo mundo já passou na vida e se não passou vai passar. Espero que consiga obter todas as respostas do meu questionário ... estou meio deprê : (
Hoje no ônibus eu vi um casal de namorados adolescentes deviam ter seus 17 e 18 anos super apaixonados,em sintonia e ao longo da conversa eles iam trocando carinhos,por incrível que pareça fiquei meio balançada com aquela cena,nunca vi um casal tão lindo em toda a minha vida e sinceramente senti uma pontinha de inveja deles e daquela felicidade ... e naquele momento me deu uma vontade de ter um namorado.
E para nós solteira ver casalzinhos dá uma angústia né,
e vem aquela pergunta será que eu vou ficar para a titia ?
Ou quando até aquela menina menos desprovida de beleza
(não que eu seja linda) passa de mãos dadas,você se pergunta até ela namorando
e eu aqui solteirinha da silva ...
isso acontece comigo e com as minhas parceiras de solteirice direto.
Mas hoje eu pensando e refletindo muito,resolvi que vou encarar minha solteirice e ser feliz
deve ser ótimo namorar,ter alguém para dividir seus sentimentos mas tem seus poréns,por mais que a gente diga que homem nenhum vai nos mudar,não é isso que acontece quando as pessoas começam a namorar ... as saidinhas com as amigas,festinhas começam a ser cortadas e as pessoas começam a viver 24 hrs para o namorado,eu tenho vários exemplos disso e no final acabam levando um belo pé na bunda e ás vezes até perdendo amigos.
E eu sou uma pessoa nada maleável,ou seja meu namorado vai dizer pra não ir e eu vou tô nem aí ... pode ser que eu no futuro faça ao contrário e acate o pedido dele,mas eu vi que realmente eu não estou preparada para um relacionamento sério,hoje eu não estou preparada para sofrer cortes na minha vida e muito menos tá me estressando por ciúmes.Então vou continuar solteira,curtindo a vida,saindo com minhas amigas ... e sendo feliz.
E quem está namorando,deve curtir seu namorado e também ser feliz !
Apoio ambos lados: solteiras e casadas !
O importante é tu ser feliz,independente do estado cívil.

Eu,a Juh e a Gabi resolvemos fazer um bolão para ver quem perde mais peso em 1 mês e a vencedora leva um dinheiro extra,começou a partir de hoje ... então estamos de dietão.
Na verdade era pra ser mais gente,mas as outras acham que estão esbeltas e lindas
e não precisam participar,mas mesmo assim é preciso cortar frituras,doces da nossa vida para termos uma vida saudável(estou correta demais hoje) ... elas são tudo caretas,sempre ficam no meio termo : (
Por que a gente sempre tem amigas caretas hein ?!

Encerro meu post por aqui,sem muita empolgação no meu texto mas espero que vocês gostem !

Booooooom find :B
Beijocas profundas ;@

P.S : Beijo especial para minhas companheiras no dietão Juh e Gabi !
elas me apoiam muito aqui no blog e me incentivam a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário