quinta-feira, 1 de outubro de 2009

2000inove ... ruim demais :/

Primeiro,queria pedir desculpa á mim mesmo e ao meu blog ( sem nenhum visitante eu acho)
porque depois de 1 mês eu resolvi retomar ao meu blog e ver se ele agora rende : )

Olhando o calendário hoje,fui me dar conta que entramos em outubro e que faltam apenas dois meses para acabar 2009 o.O meu deus,2 meses passam voando ...
e pra mim seria ótimo se passasse bem lentamente,porque estou no 3° ano e
irei me separar das melhores pessoas que conheci em toda a minha vida : (
sentirei falta de cada risada,de cada lágrima,de cada briga,de cada tristeza,de cada alegria ...
resumindo sentirei falta de tudo aquilo que me fez feliz por um bom tempo,MINHAS AMIGAS !
cada qual com seu jeitinho especial e que tomou conta do meu coração,
tirando que ano que vem irei me desgrudar das minhas irmãs siamesas de certa forma
Renata e Fabiana ôô duplinha que me segue há anos ... não me arrependo dessas parcerias
e não menos importante Eliana,Gabriela e Juliana ... tudo puta,mas minhas amigas : )
mas essa dor vou deixar pra sentir só em dezembro,no último de aula !

Bom,2009 pra mim foi uma MERDA e das piores hein ...
fiz grandes expectativas que não deram em nada,mas em nada mesmo
pensei em fazer cursinho pré vestibular e não fiz porque a preguiça tomou conta,
falei que iria fazer dança e idem ao de cima (preguiça),
falei que iria ser menos exigente e continuo a mesma bosta que ama exigir,
e por aí vai minha lista de expectativas :/
quando eu penso que vai dar certo,não dá nada certo e volto pra estaca ZERO !
quer sorte melhorar que a minha ?! NÃO NÉ ...
isso só pode ser olho gordo,urucubaca das piores o.O vou até tomar um passe
como diria o maravilhoso Marcelo D2 :
a vida é um eterno perde e ganha,num dia a gente perde e no outro a gente apanha
e nem por isso eu vou fugir da luta,não vou abaixar a cabeça pra nenhum FDP !

Vou ficando por aqui,porque se não ... não paro de escrever !
beijoca especial para Gabi,minha nova companheira no mundo do BLOG e
para as outras maravilhosas amigas que mencionei no post : )

BEIJOCAS ;@

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou tua nova parceira de BLOG! :D

    2 meses,passarão voando infelizmente... :/ 3° ano,não se vá! ):

    ps: Faremos o blog uma da outra bombar,com as nossas historias! hahaha :B

    Bjz.I love you <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quasei chorei lendo isso Nathy!Sério, vocês as amigas que eu pedi a Deusss, juro!Eu amo tanto vocês! s2
    Vamosss fazer e acontecer nesse ultimos meses que faltamm uhuuuu
    Bjoss

    ResponderExcluir