quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Semana maravilhosa !

Boenaaaaaas : )

Depois de deixar meu blog abandonado por uma semana,eu voltei.Mas a correria da semana foi grande que nem tive tempo de postar no blog ! Sabe aquela semana perfeita onde tudo dá certo e sai conforme a gente quer,isso aconteceu na semana passada comigo.
Na segunda-feira minha prima chegou de Sampa para passar 2 dias aqui em Porto Alegre e aí eu fiquei curtindo ela,na quarta minha mãe foi buscar meu temido mas lindo boletim,e para o minha felicidade fui super bem e bastante elogiada(tô me sentindo) valeu a pena aquelas noite mal durmidas durante o trimestre.
Na sexta teve festinha do pijama na casa da Juh,fizemos á maior zona,falamos bobagem,rimos,vimos o filme Divã: " repica,Renê,repica ..." hahahahahaha adoro essa cena e fizemos tudo e mais um pouco,ôô delicia festinha do pijama hein e olha que eu achava isso coisa para menina de 12,mas eu com 17 anos na cara ... AMEI !
Domingão aniver da minha amiga Fabi,e lá fomos nós para o Revolução que é um tipo um bar que tem sinuca e boliche,além de lanches e ficamos até 3hrs da manhã,estava bem animado,todo mundo se divertindo,dançando,rindo ... o mais importante,sendo feliz e extravasando(frase clichê de orkut)!
E dia 12 dia das crianças dormi o dia inteiro,aliás os dias que não mencionei é porque estava dormindo na minha caminha deliciosa e chamativa,meu sobrenome poderia ser sono ou meu apelido soneca,como diz meu pai.
Mas a notícia mais espetacular da semana foi que fiz as pazes com aquele meu amigo que eu havia brigado,até postei uma homenagem para ele aqui no blog,o Erick. Já estava na horas né,admitimos os nossos erros e assumimos que a gente se ama muito,independente de tudo.E domingo no aniver da Fabi, matei saudade dele ... foi tãããão bom,a paz voltou a reinar e estou mais aliviada !
Resumindo essa foi a minha semaninha maravilhosa,e quero repetir a dose muitas vezes ...
Aliás,neste find vou para o Beto Carrero õ/ vaaaaaai bombar !
Mas na segunda eu conto detalhes.

Tem uma música que eu descobri,eu não,o Erick que é do Felipe Smu - Dilema,e é bem legal !

Sem jeito, sem pressa você me atravessa
sem saber se rola, eu vou na sua cola
nenhum problema, adoro um dilema
pra mim tanto faz, só quero te ver mais.
Aonde eu entro, eu sei o que eu enfrento
de te procurar, e não te encontrar
só eu sei o que eu sinto, quando estou sem você
mas com você me sinto, impossivel de escrever
Sei que muita gente vive do futuro
em cima do muro, sem opinião e outros vivem do passado,
mais isso é errado agora preste atenção.
Há gente diferente, vive do presente vive intensamente,
segue o coração e se acaso se desapontar,
é só se levantar e não olhar pro chão
Nos amamos muito, mais nos falamos pouco
longe de você, eu piro fico louco me pede pra esperar,
não sei se eu aguento más por você me amar,
espero qualquer tempo espero não vou embora,
confio em você e do contrário agora ninguém vai me convencer ♫


Resolvi hoje indicar dois blogs que são interessantes:
http://oii-tchau.blogspot.com
http://menteadolescenteb.blogspot.com


Beijocas profundas ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário